Sobre o evento

Com o propósito de contribuir para a construção de uma sociedade melhor, o IBGC propõe um conjunto de propostas aos governantes que busca fomentar um ambiente de negócios sadio, valorizar empresas estatais e órgãos reguladores, reforçar o combate às mudanças climáticas e incentivar uma administração pública íntegra, inovadora e inclusiva.

Palestrantes

  • André Camargo, sócio na TozziniFreire Advogados e presidente do IBRADEMP
  • Cláudio Timm, membro do Comitê Coordenador do Capítulo de Brasília/Centro-Oeste do IBGC e sócio de TozziniFreire Advogados
  • Jandaraci Araujo, CFO da 99JOBS, conselheira de administração independente e co-founder do C101
  • Marilza Benevides, coordenadora da Comissão de Ética na Governança do IBGC
  • Mônica Pires, conselheira e coordenadora da Comissão de Inovação do IBGC


Moderadora:

Valeria Café, diretora de Vocalização e Influência do IBGC

Público

Associados e não associados

Informações gerais

Data: 20 de setembro, terça-feira

Horário: 17h30 às 19h

Local: online, via plataforma YouTube


Este evento confere (0) crédito ao Programa de Educação Continuada de Certificação de Conselheiros do IBGC.*

*Para as participações à distância desse evento, o crédito com relação à Educação Continuada referente ao Programa de Certificação será lançado automaticamente

Valores

Evento gratuito.


Se você ainda não é associado, saiba mais sobre o processo clicando aqui

*Se você é associado(a), a inscrição deverá ser feita através do convite que enviamos via e-mail. Caso não tenha recebido por favor entre em contato com a equipe de eventos através do e-mail [email protected].

Informações

Sobre os fóruns exclusivos

Os Fóruns Exclusivos são eventos restritos que visam fomentar a troca de experiências e a busca por soluções entre pares. São eventos focados em públicos específicos, que vivenciam os mesmos desafios no sistema de governança, tais como: presidentes de conselhos de administração, empresas listadas, acionistas e profissionais de empresas familiares, entre outros. 

IBGC on-line

Acompanhe os eventos, receba notícias e aproveite o conteúdo que produzimos. Nosso propósito é promover boas práticas de governança corporativa que melhorem as organizações e, por consequência, a sociedade. Confira: