IBGC Dialoga

A iniciativa estimula a troca e diálogo entre pares, engajando os associados por meio de debates qualificados e inspiradores sobre os temas de governança corporativa em diferentes setores.

Como funciona?

São formados grupos com cerca de 20 a 30 associados, que se encontrarão virtualmente ao longo de um semestre (5 encontros). Cada grupo será conduzido por um líder temático e um moderador profissional, e o único pré-requisito para participar é ser associado do IBGC – de preferência indivíduos que tenham experiência no tema em questão.

Ao final dos 5 encontros o grupo é encerrado e são abertas novas inscrições.

Quando?

Ao longo do ano serão abertas duas inscrições, uma para o primeiro semestre e outra para o segundo semestre. 

Setores escolhidos

1º semestre de 2021

Inscrições encerradas

Orientações gerais:

- É essencial que o inscrito tenha experiência no setor escolhido

- Associado IBGC pode participar de dois projetos simultaneamente, sejam duas Comissões, uma Comissão e um Dialoga ou dois Dialogas. Aqueles que são membros de duas Comissões não poderão participar do Dialoga.

- Caso o inscrito falte nos dois primeiros encontros, ele será automaticamente desligado; quem estiver na lista de espera será convidado a participar a partir do terceiro encontro.

- Datas dos encontros // Horário: 8h30 às 10h30

Financeiro: 15/03; 12/04; 10/05; 14/06; 19/07
Tecnologia: 30/03; 27/04; 25/05; 29/06; 20/07
Varejo: 23/03; 20/04; 24/05; 22/06;13/07
Saúde: 16/03; 13/04; 11/05; 08/06; 06/07
Educação: 22/03; 19/04; 21/05; 18/06; 12/07