Vídeos de eventos on-line estão disponíveis a associados IBGC

O caminho para o benefício é simples e pode ser feito pelo Portal do Conhecimento, informando login e senha

  • 18/12/2020
  • Equipe IBGC
  • IBGC Comunica

O IBGC encerra o ano de 2020 lembrando de mais um benefício disponível a seus associados. Trata-se do acesso aos debates, palestras e eventos em geral, realizados on-line que, desde o mês de outubro, estão gravados e  disponíveis para acesso pelo Portal do Conhecimento. 

A equipe de eventos do instituto reconhece que nem sempre é possível assistir a um debate ao vivo.

Os motivos são variados: vão desde a indisponibilidade de agenda até questões de ordem de saúde. Pensando em manter seus associados sempre atualizados, o IBGC criou o benefício que permitirá acesso on-line, e quando for conveniente, a todos os Fórum de Debates e IBGC Dialoga promovidos pelo instituto.

O caminho é simples e deve ser feito pelo Portal do Conhecimento, basta informar o login e senha. Na primeira quinzena de outubro, todos os associados receberam um comunicado via e-mail com o passo a passo de como acessar aos eventos gravados durante a transmissão ao vivo. Para os eventos IBGC Conecta, os vídeos continuam disponíveis no canal do instituto no YouTube.

Relembre a seguir o comunicado na íntegra, enviado  aos associados IBGC:

"Perdeu um evento? Não se preocupe. Agora você pode assistir aos eventos do IBGC onde e quando quiser. Acesse o Portal do Conhecimento e, no menu 'Publicações do IBGC', clique em 'eventos exclusivos':

backgroundImageAlt1

A página será atualizada semanalmente com os últimos Fórum de Debates e IBGC Dialoga. Os vídeos do IBGC Conecta seguem disponíveis no canal do instituto no YouTube.

Não se esqueça de usar seu login e senha, pois este é um benefício exclusivo para associados.

Clique aqui para acessar

Aproveite!

Esqueceu sua senha? Escreva para [email protected]

Confira as últimas notícias do Blog IBGC