Sobre o evento

A complexidade do desafio climático exige contribuições significativas do setor produtivo para compensar e neutralizar as emissões de carbono nas atividades produtivas, bem como na cadeia de valor. O Painel reflete sobre os desafios e oportunidades de diferentes setores para mitigar, recuperar e neutralizar as emissões de carbono

Palestrantes

  • Ieda Gomes Yell, conselheira independente em empresas listadas e privadas 
  • Renato Franklin, CEO Movida
  • Roberto Schaeffer, professor titular de Economia da Energia do Programa de Planejamento Energético da Coppe / UFRJ


Moderação
Clarissa Lins, sócia fundadora da Catavento, membro de comitês e conselhos de administração e voluntária do Chapter Zero Brasil

Abertura
João Redondo, coordenador do Chapter Zero Brazil

Público

Evento exclusivo para associados e não associados do IBGC.

Informações gerais

  • Data: 26 de março, sexta-feira
  • Horário: 09h às 10h30
  • Local: on-line, via plataforma Zoom


Este evento confere um (01) crédito ao Programa de Educação Continuada de Certificação de Conselheiros do IBGC.*

*Para as participações à distância desse evento, o crédito com relação à Educação Continuada referente ao Programa de Certificação deverá, por exceção, ser lançado pelo próprio certificado no portal da certificação. Todas as outras atividades realizadas pelo IBGC continuarão sendo lançadas automaticamente.

Valores

Associado: gratuito

Não associado: R$ 0,00


Se você ainda não é associado, saiba mais sobre o processo clicando aqui

Informações

Sobre os fóruns de debates

O Fórum de Debates é um evento exclusivo para associados, sempre com um tema escolhido pelo curador/mediador e a presença de palestrantes convidados. Poderá acontecer presencialmente ou online.  Esse evento pode acontecer em um capítulo (regional) ou pode ser nacional (on-line).

IBGC on-line

Acompanhe os eventos, receba notícias e aproveite o conteúdo que produzimos. Nosso propósito é promover boas práticas de governança corporativa que melhorem as organizações e, por consequência, a sociedade. Confira: