O capítulo Santa Catarina do IBGC convida a todos para uma tarde especial de debates sobre a governança corporativa em empresas familiares: construindo o futuro com legado.
Esse encontro será uma oportunidade para stakeholders discutirem os desafios da governança corporativa e familiar, compartilhando experiências e aprendizados com base em cases de empresas convidadas.
Em complemento ao tema, o IBGC dividirá com os participantes sua trajetória e seu legado da governança corporativa no Brasil, celebrando os 30 anos do instituto com o lançamento do livro comemorativo “Jornada de propósito”.
Junte-se a nós nesta celebração!
12h30 | Credenciamento e welcome coffee
13h30 | Abertura do evento
14h00 | Painel 1 - 30 anos de governança no IBGC
14h35 | Painel 2 - Pesquisa KPMG "Legado das empresas familiares: preservando o passando e construindo o futuro"
15h10 | Painel 3 - Família e Patrimônio: criação de valor intergeracional
16h10 | Intervalo
16h40 | Painel 4 - Conselho Consultivo como alavanca para a continuidade e crescimento dos negócios
18h | Encerramento
18h às 19h30 | Coquetel
Aberto a todos os interessados no tema
Data: 05 de junho de 2025, quinta-feira
Credenciamento e welcome coffee: 12h30
Horário: 13h30 às 18h
Local: ACIJS - Rua Octaviano Lombardi, 100 - Czerniewicz, Jaraguá do Sul - SC
Associado: gratuito
Não associado: R$ 200,00
Se você ainda não é associado, saiba mais sobre o processo clicando aqui.