Voltar 1 Créditos

GESTÃO DE TALENTOS COMO PAUTA ESTRATÉGICA PARA CONSELHOS DE ADMINISTRAÇÃO



A gestão de talentos, principalmente de lideranças seniores, é um dos temas estratégicos para os Conselhos de Administração. Prover direcionamento claro em relação à atração, seleção, desenvolvimento e avaliação de pessoas, principalmente talentos estratégicos, é fundamental para a sustentabilidade das empresas. Neste encontro, serão discutidos os desafios e oportunidades relacionados ao tema, sob a ótica dos conselheiros.

PALESTRANTE
André Caldeira, Fundador e CEO da Proposito/TRANSEARCH, empresa de recrutamento e avaliação de talentos sênior. Com MBA pela The Anderson School of Management/UCLA, em Los Angeles, André construiu sua carreira executiva de mais de 20 anos como Diretor de Marketing, VP e CEO de grandes empresas nas áreas de comunicação, educação e tecnologia. Como headhunter e consultor sênior na área de gestão de talentos e carreiras, faz projetos de executive search e assessment de executivos em posições de gestão estratégica, bem como Conselhos de Administração. Especialista em gestão de talentos sênior e carreiras, atua como Coordenador do IBGC, Instituto Brasileiro de Governança Corporativa – Capítulo Paraná; é Mentor da Endeavor e também Coordenador do Comitê de Desenvolvimento de Executivos de Finanças do IBEF Paraná.

DATA
13 de fevereiro de 2019, quarta-feira.

HORÁRIO
Das 18h00 às 20h00.

INSCRIÇÃO GRATUITA
Vagas Limitadas!

LOCAL
Curitiba Trade Center Office Building - Auditório do Piso RE
Alameda Dr. Carlos de Carvalho, 417 - Centro - Curitiba/PR


ESTACIONAMENTO
Por conta do participante.


Este evento confere créditos ao Programa de Educação Continuada do Programa de Certificação de Conselheiros do IBGC (1 crédito).

MAIS INFORMAÇÕES
São Paulo e Região 11 3185 4200 / Demais localidades 4020 1733
eventosibgc@ibgc.org.br / www.ibgc.org.br