A remuneração de conselhos alinhada às prioridades climáticas

Evento internacional gratuito, no próximo dia 26/01, discute tema a partir de guidebook disponível no Portal do Conhecimento do IBGC

  • 20/01/2022
  • Gabriele Alves
  • Você sabia?

No próximo dia 26/01, conselheiros e executivos podem participar de webcast on-line e gratuito sobre como vincular as prioridades climáticas à remuneração dos executivos e incorporar métricas climáticas em diferentes setores.

Promovido pela Willis Towers Watson em colaboração com a National Association of Corporate Directors (NACD) e a Climate Governance Initiative (CGI), o evento debate a pesquisa global "Executive Compensation Guidebook for Climate Transition”, lançada em 2021 e já disponível no Portal do Conhecimento do IBGC. Veja aqui.

O Chapter Zero Brazil, capítulo Brasil da CGI representado pelo instituto, apoiou o guia que também contou com a colaboração de alguns respondentes brasileiros durante as pesquisas desenvolvidas.

A transmissão do próximo dia 26 inclui uma apresentação de abertura, com cerca de 30 minutos, feita por Michael Siu, Director, Executive Compensation e Board Advisory Practice, seguida por uma sessão de uma hora moderada por Shai Ganu, Global Head of Executive Compensation and Board Advisory Practice. Participam também os painelistas:

- Kristin Daley, fundadora e managing director da KD Strategy Consulting
- Margaret Foran, Chief Governance Officer, SVP and Corporate Secretary na Prudential Financial, Inc.
- John Roe, Head de gestão de investimentos na BlackRock -  Americas

Inscreva-se no evento, clicando aqui.

Leia também: Como aliar estratégia climática à remuneração executiva?





Confira as últimas notícias do Blog IBGC