Pesquisa sobre conselhos de administração de estatais

O questionário pode ser respondido até o dia 15 de setembro, somente por representantes de empresas estatais

  • 06/09/2023
  • Angelina Martins
  • Você sabia?

O Banco de Desenvolvimento da América Latina e Caribe (CAF) convida empresas públicas e sociedades de economia mista brasileiras (federais, estaduais, municipais ou distritais) a participar de pesquisa sobre a estrutura e o funcionamento dos conselhos de administração de estatais.

O questionário, que leva 25 minutos para ser preenchido, pode ser respondido até 15 de setembro, somente por representantes de empresas estatais. Clique aqui e responda ao questinário.

Os respondentes receberão relatórios individualizados e confidenciais, com comparativo da empresa em relação à média, antes da divulgação dos resultados. Dúvidas podem ser esclarecidas com Andrés Oneto, responsável pelo estudo: [email protected].


Acompanhe mais notícias do blog IBGC, clicando aqui.

Confira as últimas notícias do Blog IBGC