Já conferiu a programação do 23º Congresso IBGC?

Evento retoma formato presencial e abordará a governança de impacto no mês de novembro, em São Paulo

  • 22/09/2022
  • Angelina Martins
  • Congresso

O 23° Congresso IBGC está chegando. Com data marcada para os dias 9 e 10 de novembro, a temática Governança de impacto | As melhores práticas do amanhã conduzirá a programação da edição, em São Paulo. Será um momento em que palestrantes nacionais e internacionais de diferentes áreas e setores se reúnem para oferecer ao público aprendizados, troca de experiências e muito networking com foco nas melhores práticas de governança.

Durante o evento também serão promovidas sessões de discussão sobre o Código das Melhores Práticas de Governança Corporativa, que passará por um processo de revisão em breve. Veja algumas das sessões plenárias já confirmadas:

Conselhos do futuro – O amanhã é agora
Participação de David R. Beatty, presidente do Centro de Inovação em Governança Sharon & David Johnston e professor de Estratégia na Escola de Administração Rotman (Universidade de Toronto).

Inspiração e estratégia de um povo originário 
Participação de Almir Narayamoga Surui, coordenador da Associação Metareilá do povo indígena Surui e cacique geral do povo Paiter Surui.

Transição para práticas sustentáveis: mineração, óleo e gás 
Participação de Ana Cabral-Gardner, co-chief executive officer e co-chairperson na Sigma Lithium e co-founder & managing partner na A10 Invest; e Luiz Carvalho, diretor de Research e analista sênior dos setores de óleo e gás e agronegócio na UBS BB Investment Bank.

Governança e os caminhos para o desenvolvimento econômico brasileiro
Participação de Zeina Latif, secretária de Desenvolvimento Econômico do Governo de São Paulo.

Governança e mercado de capitais: como acelerar a inclusão e o acesso ao mercado
Participação de João Pedro Nascimento, presidente da Comissão de Valores Mobiliários (CVM); e Gilson Rodrigues, presidente da G10 Favelas.

Acompanhe o site do IBGC para conferir as atualizações e, para não ficar de fora, inscreva-se e garanta sua presença clicando aqui.