IBGC promove 3ª edição de jornada técnica para Israel

Viagem será realizada de 16 a 22 de novembro e contará com novo critério de seleção

  • 14/08/2019
  • Equipe IBGC
  • Eventos

Após o sucesso das duas jornadas técnicas organizadas pelo IBGC para Israel em 2019, uma terceira edição foi marcada entre os dias 16 e 22 novembro. Serão abertas 35 vagas para um roteiro especial sobre governança corporativa no país que prevê visitas a empresas, aceleradoras, gestoras de venture capital e interações com o meio acadêmico.

A programação explora a dinâmica sociocultural israelense, que tem se destacado como propulsora de um ecossistema de inovação ímpar e atraído as maiores companhias do mundo. Assista o documentário produzido pelo IBGC durante a segunda jornada técnica.

A nova edição para Israel trará ainda um novo critério de seleção de participantes. Agora, a prioridade da inscrição será dos associados da lista de espera das edições anteriores com destino para o mesmo país. Além disso, as vagas remanescentes serão preenchidas por sorteio, com transmissão ao vivo, marcado para o dia 6 de setembro. Serão oferecidas 20 vagas para antigos jornadeiros internacionais e outras 15 para outros associados. 

Os interessados poderão fazer pré-inscrição online a partir das 14h do dia 22 de agosto até às 23h59 do dia 29 de agosto. Já a pré-inscrição presencial poderá ser feita durante o 20º Congresso do IBGC, nos dias 2 e 3 de setembro. Outros detalhes sobre programação, investimento e regulamento serão divulgados em breve.  


JT Canadá

De olho nas atividades de 2020, o IBGC também abriu as inscrições para a formação do grupo de estudos que antecede a jornada técnica do IBGC para o Canadá, programada para maio no ano que vem. Coordenado pelo jornadeiro e membro da Comissão de Conselho de Administração do IBGC, Ricardo Lamenza, o grupo terá a responsabilidade de preparar o material de apoio para a jornada canadense.

Neste caso, o IBGC dará preferência para participantes associados que conheçam o Canadá ou possuam algum vínculo com o país. A atividade prevê reuniões mensais e produção de conteúdo. Lembrando que a participação no grupo de estudos não garante participação na jornada técnica. As inscrições podem ser feitas até 23 de agosto, por meio de preenchimento de questionário.

Confira as últimas notícias do Blog IBGC