Comissões

As comissões são grupos formados por associados ao IBGC que, voluntariamente, contribuem para a qualidade e o aprofundamento das discussões realizadas no Instituto.
De acordo com seus objetivos, as comissões organizam-se nas categorias: 

. Comissões de Apoio à Gestão: exercem funções consultivas e técnicas com o objetivo de auxiliar a gestão do IBGC, oferecendo apoio à Superintendência Geral em determinadas ações e eventos (internos ou externos) relacionados a seu escopo.

. Comissões Temáticas: exercem funções predominantemente técnicas, com o objetivo principal de desenvolver e aprofundar discussões sobre as melhores práticas de Governança Corporativa. Compostas por associados do IBGC com diferentes experiências acadêmicas e profissionais, essas comissões reúnem-se periodicamente para desenvolver atividades como debates para a troca de conhecimentos entre os membros, estudo de textos e palestras com convidados.

Os associados ao instituto podem se candidatar a integrar uma das comissões temáticas neste link

Lembramos que as Comissões de Estratégia, Governança em Saúde, Sustentabilidade, Finanças e Contabilidade, Gerenciamento de Riscos Corporativos, Empresas de Controle Familiar e Secretaria de Governança Corporativa, encontram-se fechadas para o ingresso de novos membros, com a previsão de abertura do processo seletivo para o ano de 2018.