Voltar 1 Créditos

DATA ANALYTICS EM GRC - COMO A GOVERNANÇA GARANTE INSIGHTS APROPRIADOS, MANTENDO A PRIVACIDADE DOS DADOS? - CE

 

Em recente pesquisa denominada KPMG Global CEO Outlook, 61% de cerca de 1.300 executivos-chefes disseram que construir a confiança entre clientes e stakeholders é uma das prioridades para sua organização. Disseram que organização está agora colocando uma maior importância na confiança, valores e cultura, a fim de sustentar o seu futuro a longo prazo.

Em meio a ascensão processos automatizados, necessidade de análises de dados e relações mercadológicas altamente digitalizadas, as organizações exigem confiança não apenas de marcas e pessoas, mas também em seus dados e análises.
 

DATA 
10 de maio, quinta-feira

PALESTRANTE
Ricardo Santana Diniz

Possui mais de 20 anos de experiência em consultoria de grandes empresas. Atua na prática de Risk Consulting da KPMG sendo o SubjectMatterExpert (SME) em data & analytics. Seus projetos envolvem o desenvolvimento, implementação e uso de uma variedade de aplicações para data & analytics, auditoria continua e monitoramento contínuo.

Atuou em projetos relacionados à auditoria interna focada em riscos e ao compliance em Sarbanes-Oxleynos seguintes países: Estados Unidos, China, México, Argentina, Peru, Colômbia, Portugal, Venezuela.

 

PROGRAMAÇÃO 
08h30 Credencimento e Welcome Coffee
09h00 Palestras 
10h00 Debates
10h30 Encerramento

LOCAL
Hotel Gran Marquise
Avenida Beira Mar, 3980

Mucuripe - Fortaleza/CE

ESTACIONAMENTO 
Incluso 

Inscrição Gratuita
Vagas Limitadas!

Patrocínio:
KPMG

 

Este evento confere crédito ao Programa de Educação Continuada de Certificação de Conselheiros do IBGC (1 créditos).