Voltar 4 Créditos

Comitê de Auditoria em Empresas Não Financeiras

Desenvolvimento para Conselheiros

 

O Comitê de Auditoria analisa as demonstrações contábeis, promove a supervisão da área financeira e assegura que a diretoria desenvolva uma estrutura de controles internos e de gerenciamento de riscos efetiva e confiável. Também analisa e propõe os trabalhos realizados pelas auditorias independente e interna.

Este curso tem por objetivos discutir o propósito e o papel do Comitê de Auditoria e sua estrutura e composição, além de analisar as diferenças em relação ao Conselho Fiscal, bem como os requisitos da Lei Sarbanes Oxley (SOx).

Objetivos:

Este curso tem por objetivos discutir o propósito e o papel do Comitê de Auditoria e sua estrutura e composição, além de analisar as diferenças em relação ao conselho fiscal, bem como os requisitos da Lei Sarbanes Oxley (SOx).

PÚBLICO-ALVO

Conselheiros de administração, membros de comitê de auditoria, conselheiros fiscais, diretores da área financeira e de controle, auditores internos e externos.

METODOLOGIA

Exposição do tema por profissionais com larga experiência em Governança Corporativa, discussão de casos práticos e apresentação de exemplos.

INVESTIMENTO

R$ 2.100,00 - Sócio

R$ 2.400,00 - Não sócio

Data:

21/09/2017 

LOCAL

Á Definir - São Paulo / SP